PDF; O mais desejado dos Highlanders

O mais desejado dos Highlanders

O Mais Desejado Dos Highlanders Saraiva

Em “O mais desejado dos highlanders”, uma mulher conformada em viver nas sombras mostra o verdadeiro significado do amor a um guerreiro sedutor. Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a ...

[Resenha] O Mais Desejado dos Highlanders – Maya Banks

O Mais Desejado dos Highlanders foi um divisor de águas. Antes desse livro eu admirava a narrativa da Maya Banks, depois dele fiquei completamente apaixonada pelo trabalho da autora.Não é segredo que amo os romances de época, contudo são os que trazem detalhes a mais – que vão

O mais desejado dos Highlanders 9788550300597 Livros

Em O mais desejado dos highlanders, uma mulher conformada em viver nas sombras mostra o verdadeiro significado do amor a um guerreiro sedutor. Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê la distante de qualquer outro homem.

Resenha: O Mais Desejado dos Highlanders Montgomery e

O Mais Desejado dos Highlanders é o segundo livro da série Montgomery e Armstrong, da autora Maya Banks, publicado pela editora Universo dos Livros. No primeiro livro conhecemos a história de Graeme e Eveline (resenha aqui) e nesse livro vamos conhecer a história de Bowen e Genevieve. Antes de me aprofundar mais na história peço que se ...

Li – “O Mais Desejado dos Highlanders” – ContaPonto

Quando comecei a ler "O Mais Desejado dos Highlanders", me senti perdida. Absolutamente perdida. Sim, eu sabia que era o segundo livro da série sobre clãs rivais das Terras Altas (High Lands). Mas o primeiro livro havia sido devorado há tanto tempo, que eu não fazia a menor ideia de por que a criatura estava…

Kindle O mais desejado dos Highlanders

  • PDF" Star Wars – Darth Bane: dinastia do mal

  • PDF O Espirito do Aikido

  • PDF" Arr3pios - O Encanto da Escuridão
  • Comments

    Popular posts from this blog

    PDF: Jacob (Clube V3 Livro 2)

    PDF^ Amor & ódio irresistíveis

    PDF Prazer Ilícito 2: Conto Erótico de Tirar o Fôlego (Ele me Queria)